“Eu não posso comer o que cozinhei”

Alguns anos atrás, encontrei um emprego que traz prazer. Quando você faz o que gosta, não se sente cansaço e não percebe como o dia está girando. Ao mesmo tempo, tento observar o equilíbrio entre uma carreira de sucesso e a família. Mas recentemente, minhas casas começaram a ficar ofendidas: eu cobro na mesa, mas não me sento. Eu não posso comer o que preparei. O que aconteceu comigo?

Svetlana, 31 anos

Você escreve que nos últimos anos eles se tornaram muito e trabalhando com sucesso. Com que sentimento você chega ao fogão, voltando para casa? Talvez o papel do chef (ou mesmo cozinheiros) tenha começado a oprimir você? Existe algum pensamento: vou preparar o que é mais rápido, mas não exige mais de mim? Talvez os entes queridos sintam que você era como alimentá -los e, sem pensar nas razões para isso, responda a um insulto expresso ao seu tácito.

Muitas donas de casa observam que não quero comer sua própria comida de mão: “Eu já fiz isso enquanto cozinhava”. Talvez o ponto não seja apenas isso. Você tem que ficar no fogão por um longo tempo e, antes disso, tudo precisa ser comprado, trazido, descompactado, lavado e limpo. Idealmente, esse processo não é automático, mas bastante significativo: aqueles que gostam de cozinhar geralmente têm o maior prazer quando inventam o almoço. O resultado é um verdadeiro “jogo”, que termina com a apresentação do prato na mesa. Mais adiante no papel de um chef inspirado, não há mais nada a fazer. Sentado em uma mesa comum e manter uma conversa em família é um papel completamente diferente, e nem sempre é possível entrar completamente.

Outras circunstâncias também podem importar aqui. “Alimentar uma família” está longe de ser um negócio tão honorário

http://liftcrane.mn/3799.html

, como era cerca de 20 anos atrás, quando era necessário mostrar milagres de ingenuidade para isso. Hoje, em princípio, você pode fazer sem um trabalho tão complexo (embora as próprias donas de casa e seus entes queridos geralmente não o querem). E a última consideração: em geral, tudo relacionado à comida na família é uma forma de comunicação. O que você quer dizer aos entes queridos e o que eles querem dizer quando eles estão indo para um jantar de família comum?

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top